Corretivo Éclat HD - Anna Pegova






Olá Meninas!


Hoje eu vou dar uma dica para disfarçar e reduzir as tão odiadas olheiras.
O Correcteur Éclat HD, é um corretivo super cremoso, grossinho e hidratante, mas com textura seca. Uma gotinha pequena cobre perfeitamente a região abaixo dos olhos e as pálpebras

Segundo o site da marca:

O Correcteur Éclat HD é um corretivo que age como um 2 em 1, pois é corretivo (bege claro) e também iluminador. Indicado para peles oleosas e ideal para todos os tons de peles. Possui partículas refletoras de luz que, por meio de um disfarce óptico, iluminam e levantam o olhar, além de minimizar linhas finas.

Pontos positivos:
- Secam Rápido
- Não acumulam nas linhas
- São de longa duração
- São indicados para peles acneicas (pois camuflam sem prejudicar a inflamação).
- Contém vitamina E

Já conheciam? 

Beijos

7 comentários:

  1. Ótima dica!! Estou louca para comprar!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameei a dica, sempre bom saber essas novidades!
    bom fds ;*

    ResponderExcluir
  3. Jana,adorei a dica!!! Minha dermato sempre recomenda produtos Anna Pegova e eu ADOROOO!!!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Esse eu não conhecia... amei a dica, ainda mais que é indicado para peles oleosas.

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia, adorei a dica, anotadíssima :D
    Odeio minhas olheiras kkkkkk!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguém merece olheiras!! Estou bem satisfeita com ele!!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects