Meu Look: Sneakers 1

Olá Chicas!!

Pois é, chicas!! Me rendi ao Sneakers, ele que é sem dúvida o tênis do momento, mais e mais lojas estão criando os seu modelos, e quando eu menos percebi...já estava apaixonadinha por ele!!

Montei esse look, mais arrumadinho com calça resinda e blusa com fio de lurex dourados e amei o resultado!
Em breve colocarei aqui no blog, um look com o combo Sneakers + short, que para mim, é a combinação perfeita!!




Calça - Remape / Blusa - Aquamar / Sneakers - Andarella

Gostaram meninas?? Espero que sim!!! :)

Beijos 

26 comentários:

  1. Olá minha querida Jana! Ah, que tudo seus sneakers! Eu tenho o meu e uso sempre, acho muito lindos!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda adorei o seu look
    beijoss flor
    http://andymakestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look, ficou lindo! Realmente os sneakers estão com tudo né, eu já sou super fã e tenho vários!!!
    Passando para desejar um ótimo final de semana para vc!
    Beijos

    www.deliriofashionista.com
    @delirio_fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna!
      Obrigada!! Tbm estou curtindo muito o meu, em breve terá outro look com ele aqui no blog! :)

      Ótimo final de semana para vc tbm!

      Bjs

      Excluir
  4. Ficou lindo o seu look!! Muito estiloso!

    Beijos e bom findi!

    ResponderExcluir
  5. Ainda não aderi aos sneakers, mas o looks ficou lindo! Adoro calças resinadas :]


    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise!!
      Obrigada!! Tbm sou fã de calças resinadas...

      Bjs

      Excluir
  6. Awn ficou lindo !
    Oi Flor ,Vim te convidar e convidar suas leitoras a
    participarem do 1º SORTEIO do blog!
    O Prêmio é uma linda carteira ! VEM ?

    http://lcrazyforfashion.blogspot.com.br/2012/08/1-sorteio-do-blog-em-parceria-com-loja.html

    ResponderExcluir
  7. Ai, que lindo! Acho que o sneaker que mais gosto é esse tipo o seu!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou LINDO!! Amei seu look!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Só eu que ainda não tenho um? rs (acho que nao sou mt chegada)
    mais para você ficou um arraso! Adoreei o look (:
    beijos

    confira meu blog
    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Menina, que lindo o seu look!

    Gostei muito do seu blog!

    Xoxo

    ResponderExcluir
  11. Oi adorei o blog.
    E o look também,rs.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Convido vc a participar do sorteio de um biquíni super fofo lá no blog.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Que look lindo!! Comprei o meu ontem na Renner, e estou adorando!!

    Bjus e parabéns pelo blog!!!

    ResponderExcluir
  13. Nossa ameiii !!! ficou lindo !!!
    tbm estava relutando , mas acho que logo logo compro um tbm !!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br/

    bjãooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Maíra!!

      Muito Obrigada!!Compra sim, te dou todo apoio!! :)

      Bjs e bem vinda ao blog!!

      Excluir
  14. O Bom do sneaker é que ele é super confortável!
    Adorei o look!
    Beijos, Carol Nana
    www.chadatarde.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!
      É super confortável mesmo!!

      Obrigada e bem vinda ao blog!!

      Beijos

      Excluir
  15. Oi Jana, sou filha da Marcia sim! Que legal vc conhecer minha mãe, e q mundinho pequeno neh! rs
    Seguindo aqui tbm, obrigada pela visita no Chá.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects