BB Cream da Dermage

Olá meninas!

Hoje eu vou falar sobre o BB Cream da Dermage, que eu usei e super aprovei!!
Ele é o primeiro BB Cream foi desenvolvido especialmente para o nosso clima...só aí ele já ganhou vários pontos!! :)
 A sensação na pele é bem confortável e mais leve do que com filtro solar com cor e o efeito matte faz toda a diferença. Vale lembrar, que ele se adapta a todos os tons de pele...:)
Ele também deu uma suavizada nas olheiras, mas não o suficiente pra evitar o corretivo (Ok, tive uma noite mal dormida!!!)

O que a marca diz:

O BB Cream da Dermage é o primeiro desenvolvido especialmente para a mulher brasileira. Com ampla proteção UVA e UVB e  fórmula multifucional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele.
Na cor bege com efeito mate e uma cobertura suave, disfarça manchas e imperfeições, além de possuir um potente complexo antioxidante.
Ativos:
– Complexo antioxidante (green tea, extrato de café, extrato de romã, extrato de maçã e vitamina E);
– Aquaporine;
– Nicotinamida;
– Extrato de camomila;
– Aloe vera.



Já usaram?? Me contem!!

Beijos

15 comentários:

  1. Onde vc comprou?
    Tô doida pra testar esse BB cream!
    Beijos,
    Thá

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Super dica...vou atrás do meu!

    Bejinhos

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei, mas o fato dele ter sido desenvolvido para a mulher brasileira realmente atrai. Tenho usado um da Skin Food que tenho gostado bem, mas esse da Dermage deve ser ótimo. Não tem Dermage onde eu moro, por isso se puder me responder o preço dele eu agradeço!

    Te seguindo e te convido à conhecer o meu cantinho!

    www.maquiagemnagaveta.com

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!

      Bem vinda ao blog!
      Estou gostando muito dele, tenho usado ele o da MAC...e posso garantir que ele não deixa da desejar!
      Ele custa R$ 93,00.
      Achei o valor meio salgadinho, mas sei que é uma marca de qualidade e que muitos dermatologistas recomendam!

      Bjs

      Excluir
  4. Nossa , estou precisando de um Urgenteeeee =)

    Parece muito bom!

    http://quero-ser-ryca.blogspot.com.br

    bjão Gatona , tenha uma Linda semana

    ResponderExcluir
  5. Uau, parece incrível mesmo!!! =)

    BJO
    makesdami.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá minha querida Jana! Na época que lançou o BB Cream eu comprei o daquela marca coreana, a Skin 79, e gostei muito! Agora com essa novidade da Dermage, quando o meu acabar, vou correndo comprar esse para usar também!
    Mil beijos, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Layla!!

      Não conheço esse skin 79...tenho usado o da MAC e esse da Dermage!!

      Bjs

      Excluir
  7. Que ótima dica Jana! Nunca usei nenhum desses BB Creams, mas curiosidade não falta e agora tenho uma excelente dica de um que foi feito pra nós, brasileiras! Adorei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
  8. Jana, já ouvi maravilhas sobre esse BB Cream, mas ainda não tive a oportunidade de testar.
    O preço é bacana?

    Beijos!
    Nathália • Fashion Jacket

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!!

      Ele custa R$ 93,00...não baratinho, não!!
      Estou gostando bastante...

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects