Blush Beauty Rush Radiant - Flutter


Estou usando há alguns dias o blush Flutter da Victoria's Secret. Estou gostando muito dele e do efeito que ele dá na minha pele. O Blush tem uma textura suave, macia e sedosa, além de ser bem fácil de aplicar e espalhar. Ele não vem com aplicador.

Tem um brilho extremamente fino ou melhor, eu diria refletindo partículas que dão um lindo brilho perolado.

Resumo do que eu mais gosto no blush:
 
A fórmula é macia e sedosa
Mistura surpreendente.
Acabamento natural
• Brilho ultra fino brilho / luminosidade
• Bem pigmentada.





5 comentários:

  1. Adoro e já uso esse Bulsh!! Seu blog êh bem legal!

    ResponderExcluir
  2. nossa ele é lindo msm e eu amo blush rosa sou branquinha ai dá akele ar de saúde

    http://barbaridadefeminina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!!
      Obrigada por retribuir a visita!! :)

      Concordo com vc, eu também sou bem branquinha...acho que blush rosa dá um ar mais saudavél!!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects