Base Velvet - Contém 1g

Olá Meninas!!

Conheci no último final de semana a nova base da contém 1g e ADOREI!!
Trata-se de uma base alta cobertura com efeito aveludado. Eu gostei muito da sua textura mate, pois mesmo sendo uma base fluida ela tem uma ótima cobertura e deixou minha pele com uma aparência natural!
Achei a embalagem lindíssima, o que valoriza ainda mais o produto!!

Segundo o fabricante:
A Velvet Base contém 1g  foi desenvolvida com ativo 3D que disfarça imperfeições do rosto e confere alta cobertura. Possui microesferas que proporcionam toque sedoso, macio e aveludado a pele. Fácil de aplicar com ótima textura e espalhabilidade.
Modo de usar: Aplique, por todo o rosto, com movimentos ascendentes (de baixo pra cima) e de dentro pra fora.




Já conheciam meninas? Comentem!!

Bjss

14 comentários:

  1. Oi minha linda!
    vim agradecer seu carinho lá no meu Blog ;) seja sempre bem vinda por lá viu! e já estou te seguindo...
    Eu ainda não conheço de pertinho essa base mas pela descrição deve ser MARAVOLHOSAAA, bom todos os produtinhos da Contem 1g são ótimos né?!

    beijos gata, boa tarde de quinta feira pra ti ;)
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luh!!

      Obrigada por retribuir a visita...Vc tbm é muito bem vinda aqui no Siga!! Volte sempre!!!

      Bjs e bom dia pra vc tbm!!

      Excluir
  2. Oi Jana,

    ainda não conheço essa base.. mas parece ser muito boa!
    Obrigada pela visita e é claro que já estou seguindo você!

    Beijos e volte sempre.

    mulherziceseafins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sheyla!!

      vale a pena testar!! Obrigada pela visita!!

      Bjs

      Excluir
  3. parece ser muito boa, mesmo ;D

    supergranfina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ótimo post!! Adoro produtos da contém 1g!!! Seu blog tá de parabéns!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Queri!
    Adorei o recadinho, vim retribuir a visitinha e te seguir tbm!
    Seu blog é demais!!! :)
    Beijos
    http://fernandahauagge.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Jana conheci essa base que fiz o curso da contém tb amei o resultado na minha pele
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bárbara!!

      Que legal!! Tbm tenho vontade de fazer o curso deles...

      Bjs

      Excluir
  7. Olá!!

    Vou amanhã na contém 1g para conhecer e experimentar!!

    Bjs e valeu pela dica!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kelly!!

      Depois conte para gente o que você achou!!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects