Esmalte da semana: Figo - Impala

Olá Meninas!!

O meu escolhido para essa semana é um lindo Vinho/Burgundy da coleção novo 70 da Impala.
Passei 3 camadas para ficar com a cor igual a do vidrinho...

 Eu acho essa cor chic e a cara da estação!!


 Já usaram???

Beijos


12 comentários:

  1. A impala está arrasando com esses esmaltes, vc arrasou em fazer post no domingo, super curti! Beijos

    http://superperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!!

      Essa coleção é linda!! Tenho mais um dela!!
      Obrigada, todo domingo é dia de esmalte da semana aqui no blog...

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei a cor! Nunca usei essa e ficou a cara do inverno, lindo :D
    Tenha uma ótima semana ^^
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Té!!

      Gosto muito dela, já tinha usado algumas vezes...a coleção novo 70 é linda!! Além do figo, tenho mais um!!

      Bjs e uma ótima semana pra vc tbm!!

      Excluir
  3. Amei a cor ta lindaaa!!
    Os esmaltes da impala são de mais;
    Boa semana.
    Beijos, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Dani!!

      Bjs e boa semana para vc tbm!!

      Excluir
  4. Adorei a cor, bem chique mesmo :)*
    Já estou a seguir o blog tb, adorei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda!!
      Muito obrigada por seguir o blog!!

      Bjs

      Excluir
  5. Amore, passando pra desejar
    ótima semana, super abençoada!!
    adorei o post!
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  6. Voltei sim Jana!!
    Amei essa cor, não tenho ela já vai para a minha lista de desejos rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Bárbara!!
      Bjs e bem vinda de volta!! hehehe

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects