Meu Look: short-saia de renda

Olá Chicas!!

Usei este look em para ir há churrasco no domingo passado. A blusa vocês já conheceram em um look anterior, já o short-saia é novidade (pelo menos aqui no blog...kkkk).
Adoro short-saia, pois ele tem feminilidade da saia com o conforto do short. Tenho outros modelos, mas esse é o meu favorito, pois tem a cintura mais alta e ainda é de renda!!
Espero que gostem!! :)


O Fotógrafo (marido) estava me fazendo rir muitooo!! rsrs

Bulsa - IDentidade / Short saia - Dress To / Sandália - Emporio Naka

Beijos e até o próximo post!!

11 comentários:

  1. Linda, os tons se casarão perfeitamente.
    E que delicadeza essa sandália amei!
    Grande Beijo
    Franciele.

    ResponderExcluir
  2. Que look fofo, adorei. Super adequado :)
    Beijos e estou seguindo,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look lindo, lindo..
    Bom fim de semana para vc!

    Beijos, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani!!

      Obrigada pela visita e pelo carinho!!
      Boa semana para vc!!

      Bjs

      Excluir
  4. Lindaaaaa!!! Gostei muito do look!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, o shortinho é lindo!!! Estamos te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look,principalmente a saia-short. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects