Pele Iluminada!!

Olá meninas!!

O Iluminador, como o próprio nome já diz, serve para iluminar, dar vida e brilho ao rosto. Ele pode tanto exaltar pontos fortes do seu rosto, como disfarçar pequenas imperfeições.
Vale a pena ter um bom iluminador como aliado, para deixar o seu make a cara da riqueza!! rsrs

1) Tipos de iluminadores:

Líquido ou cremoso
É o mais fácil de aplicar e o que dá o efeito mais natural. O tipo de textura se mistura à pele. Basta aplicar com dedo indicador e pronto!

Em pó
Existem duas opções: o solto e o compacto. Eles possuem partículas de brilho que o líquido e o cremoso não tem. Para aplicar, use um pincel um pouco menor que o de blush.

2) Onde aplicar:
 


3) Alguns iluminadores:






4) Peles Iluminadas:

Gostaram da dica?

Beijos

11 comentários:

  1. Adorei :D
    A make fica super linda..e quando bem usado deixa ainda mais elegante a produção como um todo!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho lindo!! Dá uma valorizada poderosa no make!!

      Beijos

      Excluir
  2. Olá,
    Parabéns pelo blog! Estou seguindo.
    Segue lá também..

    http://www.estanteseletiva.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Wanessa!!

      Muito obrigada!! Já vou vou conhecer o seu blog!!

      Beijos

      Excluir
  3. Oiii

    adoro iluminadores!!!
    lindooooo

    bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Sara!! Acho que valoriza e muito o make!!

      Beijos

      Excluir
  4. Eu amo iluminador! Tenho do Duda Molinos e do Boticário, esse da foto e amoooooo, é meu preferido!

    Adoro usar nas maçãs e no "v" do lábio! E como você disse, é a cara da riqueza mesmo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blosgpot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho o da Contém 1g e o do O Boticário!! Adoroo!!!
      Beijos

      Excluir
  5. ótima noite amore
    =^.^= bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects