Vocês conhecem Hairdo?

Olá Chicas!!

Conheci o Hairdo por indicação da Marysttela, uma seguidora assídua do blog...Obrigada Marysttela!!
Eles são apliques para franja super fácil de usar (prende-se com tic-tac), o produto é indicado para quem deseja mudar o visual sem precisar cortar o cabelo.

Além de franjas, existem apliques para cabelos lisos e ondulados e rabo de cavalo.

Segundo a empresa:

Produzido com a fibra Tru2LifeTM, patenteada pela empresa americana HAIRuWEAR, as franjas HairDo imitam os fios de cabelo, misturando-se naturalmente a eles após aplicada. O resultado é perfeito. Outra vantagem do produto é a manutenção. A cada seis usos basta lavar com shampoo neutro, enxaguar a peça com água fria e deixar secar naturalmente.


 Famosas que usam:







Alguém já usou ou usa? Me contem!!


Beijos

13 comentários:

  1. Tbm achei!!
    Confesso que fiquei surpresa da franja da Taylor Swift ser fake de tão perfeita!! hehe

    Bjs e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu já ouvi falar demais do Hairdo! Muito legal!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  3. Nossa que interessante, tb não conhecia essas franjas falsas rs, mas parecem muito natural mesmo, qndo mesclada ao cabelo nem se fala que não é de verdade!!
    Adorei a dica :D
    Minha diva Kim fica linda de qualquer jeito hahaha!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ual. Que dica amiga!
    Eu fiquei com muita vontade de ter uma dessa, bem lisinha rsrs; Super Pratica.
    Franciele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Franciele!!

      Pois é!! Se cansar do visual, é só tirar!!! hehe
      Obrigada pela visita!!

      Bjsss

      Excluir
  5. Menina esses apliques são fantásticos, não precisa cortar a franja! Super praticos, muda o look totalmente em segundos! AmEI*

    http://superperfeita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa..nao conhecia..agora eu quero..nunca tive franja :(
    beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica!!! Não conhecia!!!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  8. Ta rolando um sorteio lá no meu blog *---* não perca ;D

    - Visite meu Blog: http://gah-principe-hype.blogspot.com.br/2012/05/nova-parceria-sorteio.html veja as novidades bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrel!!

      Bem vindo ao blog!! Vou conhecer o seu e participar do sorteio!!

      Bjs

      Excluir
  9. Amore passando para te desejar um ótimo fds :D
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects