Esmalte da Semana: Besouro - Risqué

Olá Meninas!!

Desculpa o sumiço, trabalhei muito nesta última semana, e fiquei sem tempo para o Blog!! Mas agora, tudo voltará ao normal! :)

Bom, vamos sobre o esmalte que escolhi para usar esta semana: O Besouro da linha Color Effect.
O esmalte é muito lindo, ele é cinza metálico conforme a luz ele muda de um tom de roxo, para um tom de verde. As fotos não capturaram muito bem, mas ele brilha muito e muda muito de cor, ele lembra mesmo a cor de um besouro.

 Ele é um dos meus esmaltes favoritos!!


Beijos e uma ótima semana!!

14 comentários:

  1. Olá monha querida Jana!
    Também tive uma semana bem corrida, muita coisa do colégio para fazer! Mas, estamos aqui para mais uma semana, graças a Deus!
    Super gostei dessa cor de esmalte! Aiinda não conhecia, gosto bastante da Risqué, super dica!
    Que a sua semana seja BEM ALEGRE! Beijos, saúde e sucesso.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Linda cor!! Não conhecia...arrasou!!!

    Bjocas

    ResponderExcluir
  3. Muito linda a cor do esmalte, eu adorei!
    Já estou te seguindo flor!
    Beijão linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida!
      Obrigada por seguir o blog!!!

      Bjs e uma ótima semana!

      Excluir
  4. Eu tenho essa cor, ela é linda mesmo
    batomflorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Também é um dos meus esmaltes favoritos, tenho e uso muito! :]
    Adorei seu blog, principalmente os looks... Estou aqui vendo todos! hahaha Já estou seguindo pra ver todas as novidades!

    beijocas,
    Deni
    vivendosemprada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!!
      Muito obrigada! Fico feliz que tenha gostado!!

      Beijos

      Excluir
  6. Oii Linda!

    Parábens pelo Blog, é super linda!!!

    Estou seguindo!!!

    Dá uma passada lá no meu!!!

    E segue lá!!


    Beeijos!!

    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    fan page

    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  7. Gostei da cor, meio preto, meio verde, né?!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Aproveitem que está rolando um sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir
  8. Que lindo! Na foto parece mais o verde, mas o efeito deve ser lindo mesmo quando mudam as cores. Gostei!

    Beijos da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi dificíl captar todas as cores!! Sou fã dessa cor!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects