Esmalte da Semana: Vitral (Colorama) + Bikini ( Avon)

Olá Chicas!!

Está semana eu fiz uma inglesinha bem Penélope Charmosa (toda rosa).
O Esmalte Vitral, é da nova coleção de esmaltes transparentes da Colorama, Viagem Translúcida, que eu apresentei para vocês esta semana aqui no blog. Ele é um rosinha bem vivo, porém delicado, passei 3 camadas, e ele ficou com uma corzinha de chiclete. Amei!

Para as pontas eu usei o Bikini da Avon, ele é um rosa cremoso bem forte, eu diria que é um Rosa Shock (nas fotos ele parece vermelho, mas não é!)




Gostaram??

Beijos

17 comentários:

  1. Olá minha querida Jana
    Uau, que graça essa cor ficou bem chiquetosa!
    Gostei muito se esmalte Avon, é lindo! Já desejei!
    Beijos no coração, saúde e sucesso sempre.
    laylafonseca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Layla!!

      Um Boa semana para você!

      Bjs

      Excluir
  2. Adorei! AMo o rosa chiclete nas unhas! Esse ficou bem a cor que eu gosto, vou atras disso!

    Ficou super chique mesmo!

    xoxo

    Tali

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meninas!

      Tbm gostei bastante do resultado!!

      Bjs

      Excluir
  3. Ficou lindo! Adoro rosa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai que lindooo! Amei a combinação destes dois!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box
    Fiquem ligadas: hoje é o último dia para participar do sorteio de 3 convites Vips para a Beauty Fair
    http://www.makeupsecretbox.com/2012/08/beauty-fair-sorteio.html

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda a combinação dessas duas cores, adorei!!!
    Bjos
    www.deliriofashionista.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Jana, minha linda!

    Eu adorei a combinação! Ficou muito charmosa! Adoro inglesinhas!

    Um super beijo da Kika/Blog Acessarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor!!

      Tbm gosto muito de inglesinhas...

      Bjs

      Excluir
  7. Amei a combinação, ficou super fofa
    bjs

    http://blogdacelinharios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Muito delicado, gostei!

    Tô seguindo seu blog, pode seguir o meu também?

    http://lasgarras.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tatá!!

      Bem vinda ao blog! Volte sempre!!

      Bjus

      Excluir
  9. Maravilhoso como ficou.,.,gosto dos esmaltes da Avon!

    besos y buena semana

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kathya! Esse é o meu único esmalte da Avon, mas gosto bastante da cor dele!

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects