Elseve Arginina - L'Oréal

Olá meninas!

Vocês já viram o novo lançamento da Elseve? Bom, eu vi semana passada no mercado e gostei tanto da embalagem("ás vezes" eu compro pela embalagem!!rs) e do cheirinho que não resisti e acabei comprando!
A arginina é um aminoácido, presente na queratina, que é responsável pela saúde e crescimento dos fios.

Segundo o site da marca:

Em qual momento os cabelos ficam frágeis e caem? 

Quando a raiz está frágil, o bulbo está desnutrido e a fibra está enfraquecida.
Vários são os motivos para essa fragilização dos fios: estresse, problemas de saúde e/ou hormonais, danos externos (vento, sol, escova, chapinha) etc. 

 Elseve Arginina Resist X3 nutre o bulbo, reestrutura a fibra e ajuda os fios a crescerem mais resistentes. As novas fórmulas da linha Elseve Arginina Resist X3 se fixam perfeitamente à fibra e, ao estimular o crescimento dos fios, ajudam a fortalecer os cabelos fracos com tendência à queda

Eu não tenho problema de queda, mas uma forcinha a mais é sempre bem vinda!

O Shampoo deixou o meu cabelo bem limpo e o condicionador deixou o cabelo hidratado e soltinho (e acho que até mais liso).


Comentem!!

Bjs

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects