Esmalte da semana: Sexy Nude - Colorama

Olá meninas!!

Apartir de hoje o meu blog ganhou um reforço, minha irmã Jary vai começar a postar algumas cositas, mais voltadas para maquiagem- assunto que ela domina mais do que eu. Bem-vinda ao blog Chica!!

Agora vamos falar do esmalte...O meu escolhido desta semana é o Sexy Nude, esse esmalte faz parte da linha única camada da Colorama (mas eu sempre aplico duas camadas!)
A cor dele é, na minha opinião, um rosa antigo com um leve toque metálico...sou meio supeita para falar sobre ele, pois é uma das minhas cores favoritas!!

Acho que ele tem uma pegada sexy e ao mesmo tempo clássica!! Um charme ou coisa de fã? O que vocês acham, meninas??


3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects