Shampoo e condicionador para cabelos coloridos - Senscience



Hola Chicas!!

Um post rápido no meio de feriadão, afinal esse blog já é o meu vício!! hehe

Bom, vamos falar de Shampoo; Há um ano conheci a linha de produtos da marca Senscience, em um salão em Volta Redonda/RJ que só trabalha com produtos da marca!! Foi paixão imediata e tenho usado desde então!!

A linha True Hue (para cabelos coloridos) limpa o cabelo suavemente, hidrata, deixa os fios brilhantes, tem um cheiro muito agradável e ainda faz a cor durar até 98%. Ufa!! :)

Está dupla maravilhosa, venceu o prêmio de beleza da revista Nova em 2011, na categoria para cabelos coloridos!

O Valor em média do Shampoo e condicionador é de R$ 56,00 cada. Não muito barato, mas vale pelo resultado... pelo menos no meu cabelo deu super certo!!

E ai, prontas para experimentar??

Bjs

2 comentários:

  1. Muito bom esse post! Eu tbm sou loira e estou afim de testar!!

    Bjs e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Comprei o meu pela loja virtual do Sacolão e AMEI!

    O resultado é magnífico, super indico!

    www.sacolao.com (recomendo!)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects