Vamos Demaquilar?

Olá Chicas!!

Essa semana tá bem corrida para mim, mas eu sempre consigo algum tempinho para compartilhar com vocês dicas aqui no blog. :)

Hoje eu vou falar sobre demaquilantes; Pois quando o assunto é tirar a maquiagem, a praticidade e o cuidado com a pele...na minha opinião, são fatores importantes.

Pensando nisso, eu selecionei para vocês, produtos que eu uso (ou já usei) que removem e tratam a pele ao mesmo tempo. Vamos as dicas?

1) Toleriane - La Roche-Posay.


Este é sem dúvidas o meu queridinho. Conheci ele por recomendação da minha dermato, pois ele limpa e remove a maquiagem suavemente e sem risco de irritações e é indicado para pele sensíveis (meu caso). Contém o mínimo de ingredientes (o que evita uma possível alergia) e uma elevada concentração de água termal em sua formulação.

2) Cleansers Lenços de Limpeza Umedecidos - Olay

Conheci esse produto à alguns meses e ele ganhou o meu coração. Tem na sua formulação: Vitamina E e hidratantes Olay.
Limpa suavemente, tem um cheirinho maravilhoso, remove rímel  à prova d’água e ainda dá para carregar na bolsa. Tuuuudo de bom!!

3) Demaquilante Oil Free - Dermage


Ele limpa rapidamente, graças a slicones que facilitam a remoção dos pigmentos. É rico em alantotína, substância calmante e que ajuda a hidratar.  Gosto muito!! 

4) Limpeza Express - L'Oréal Paris


É bem suave, não ressaca a pele. Na sua formulação; Contém Vitamina E e agentes anti-oxidantes. Tem um cheirinho bem agradável e remove todo tipo de maquiagem


Lembre-se: Remover a maquiagem no fim do dia é super importante para a saúde da nossa pele.

  E vcs? Quais demaquilantes usam? Me contem!!!

Beijos 

 

 

5 comentários:

  1. Adorei a dica!!! Seu blog é muito legal...estou te seguindo e ADORANDOOOOOO!!

    ResponderExcluir
  2. Bons demaquilantes são sempre bons ter por perto!

    beijos

    http://www.sarahcadosh.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sarah!!

      Concordo com você. Uma pele bem cuidada, vale muito a pena!!

      Bjs e bem vinda ao Siga!!

      Excluir
  3. Oi Jana!
    Eu uso o Toleriane e AMO!
    Bjus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sandra!!
      Tbm estou usando ele no momento...ADORO!!! hehe
      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects