Óleo de Argan - O queridinho do momento!

Olá Chicas!!

Que o óleo de Argan é o queridinho da mulherada vocês já devem saber. Na verdade, estou escrevendo este post a pedido da minha amiga Katya.

 O óleo de argan é extraído de um fruto que brota na árvore de mesmo nome (argan spinosa). A árvore só existe no deserto de Marrocos, podendo viver até 200 anos. Segundo pesquisas são necessários 100 kg de sementes para se obter apenas 1 litro do produto.
 Por isso o óleo de argan tem um custo tão alto, já que ele é tido como o ouro de Marrocos. Essas sementes são ricas em vitaminas A, D e E. Em outras palavras, ele ajuda a regenerar o cabelo.

.

Conheci o famoso Maroccoanoil no final do ano passado, quando fiz uma hidratação com ele em um salão. Meu cabelo ficou com um brilho e uma maciez incrivél!! Amei o resultado!

Desde então conheci outros produtos a base do óleo, com preços mais acessíveis e de ótima qualidade!

E é sobre eles que eu vou falar sobre eles agora!!


 1) Creme Leave-in OM - Yenzah

Gosto muito deste produto. Ele tem textura bem suave e um perfume muito agradavél.
O creme ainda é termoativado.Para um efeito liso, basta usar a chapinha, já para quem prefere os cachos é só usar o difusor.

Preço dele em média: R$ 30,00



2) Tratamento de Shock - Vita Seiva

Amo esse tratamento de shock. Ele é bem baratinho (tá até difícil de encontrar) e meus cabelos ficaram super hidratados e macios. Baixo custo e ainda funciona!!Que Maravilha, né?
O tempo de aplicação é de apenas 3 min, rápido e prático.

Meninas, eu super recomendo este produto!!

Preço dele em média: R$ 4,00



O que vocês acham? Alguém já usou??

Bjs

2 comentários:

  1. Ameii as dicas Jana! Ainda não provei o tão famoso óleo Maroccoanoil...não consegui "engolir" o preço..rsrs. Acho que vou preferir testar essas suas dicas! :)
    bjinhoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alyne!!
      Gosto e tenho tido ótimos resultados com esses dois produtos!!
      Tbm acho o preço do Maroccoanoil bem salgado...fiz uma hidratação com um preço mais camarada pq o cabeleleiro foi com a minha cara!!! hehe

      Bjs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects