Estilo: Jessica Biel

Olá meninas!!

Hoje vou falar sobre a linda atriz americana Jessica Biel.
Acho que ela tem uma beleza exótica e clássica e costuma usar looks mais "básicos" que podem ser facilmente copiados por nós!!!

Normalmente ela aposta em cores sóbrias, como preto, cinza e bege. Além disso, ela costuma misturar muito bem peças clássicas, como um blazer de smoking e jeans.

Se quesito moda, a moça nem sempre é uma unanimidade (ás vezes ela escorrega), seu cabelos são adorados e bem copiados...eu mesma adotei recentemente, uma franja igual a dela e estou amando!!!




Ela e a franja tão cobiçada por mim!!



  

16 comentários:

  1. Ameiiii demais o primeiro look!!! Lindo, lindo, lindo!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com
    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o estilo dela super lindo!

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Boa noite..realmente belissimo estilo que ela tem..beijos e boa semana

    http://www.cosasde-ladydiva.com/

    ResponderExcluir
  4. Jana eu adoro os looks delas!!
    Esse primeiro da foto mesmo ARRASOU!! rs

    Adorei o blog e já estou seguindo!!
    Bjbj Gabi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!!

      Arrasou sim!!
      Obrigada por seguir o blog e volte sempre!

      Beijos

      Excluir
  5. ELA É SUPER LINDA E ESTILOSA!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br


    BEIJOS

    ResponderExcluir
  6. Ela é linda!
    Amei o vestido vermelho ficou maravilhoso.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  7. Ela é linda!
    E meu look preferido foi o vestido vermelho maravilhoso.
    Franciele.

    ResponderExcluir
  8. Lindo..adorei o estilo...Parabéns pelo bom gosto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee Cibele!!

      Obriagada pela visita e volte sempre!!

      Beijos

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects