Batom Tea Rose - Contém 1g


Olá Chicas!!!

Vim mostrar para vocês o meu batom queridinho do momento!! Trata-se de um batom da linha mate da Contém 1g,que tem uma ótima cobertura e dura bastante nos lábios!! ;)
Acho essa maravilhosa, na minha opinião ele é um rosa pink fechado!!

Segundo a marca: O batom é enriquecido com Vitamina E, que auxilia na proteção dos lábios e sua textura é ideal para promover uma fácil aplicação e conferir o efeito mate.

Vale a pena conferir toda linha, pois as cores estão lindíssimas!!!








 Gostaram da cor?

Beijos


8 comentários:

  1. Que linda a cor do batom, meus tons preferidos são os rosas rs, seja ele clarinho ou bem pink, amo muito ^^
    Adorei!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Esse batom é lindo..que cor divina..beijos e ta rolando um sorteio chanel la no blog

    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir
  3. Amore, lindo seu blog! AMEI o batom, mas aqui onde eu moro não tem Contém 1g, ai que ódio!
    Estou te seguindo tbm, amei aqui!
    Super Beijo*

    http://superperfeita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nathália!!

      Obrigada pela visita e por seguir o blog!!
      Que pena que não tem na sua cidade, quem sabe eles não pra ai em breve!!

      Bjs

      Excluir
  4. Adoreeei a cor! e acho a contem 1g MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Vitoria!!! Sou suspeita para elogiar a cor...pois eu amo!!

      Bjs e obrigada pela visita!!!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects