Para arrasar: Batom vinho!!!

Olá Chicas!!

Não tem jeito, batons na cor vinho é supertendência para o inverno, no último baile do Met, muitas celebridades apostaram, confirmando o que já tinha sido visto nas passarelas internacionais e nacionais.
Eu sempre gostei dessa cor, mas prefiro um tom de vinho menos fechado...






O bom dessa cor, é que ela fica linda tanto em peles negras como as muito branquinhas, mas antes de comprar, não esqueça de fazer um teste. Pois é possível que o vinho fique mais claro ou mais escuro dependendo do tom de pele.
Para contrastar com a boca forte, deixe as sombras de lado e preste atenção no blush. Prefira os tons mais suaves, do rosinha até o pêssego, são boas opções para equilibrar o impacto dos lábios.




Eu já estou usando e vcs?

Beijos

4 comentários:

  1. Acho lindo o batom vinho! Super na moda, e para noite fica muito charmoso, infelizmente eu tenho lábios finos, o que ñ é recomendado uasr batons escuros =(

    Beijos, tenha um bom final de semana!

    dropsparadise.blogspot.com.br
    @carolnanarj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol!!!

      Hoje eu até sai com o meu batom vinho!! Adoroo!!!

      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo demais!!! Boa dica!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects