Esmalte da semana: Filha única marmorizada

Olá Chicas!!!


Na verdade essa semana o post deveria ser Esmaltes da semana, pois eu usei quatro esmaltes para fazer esta unha.

Primeiro pintei todas as unhas com o esmalte Rosa Floral da Colorama (acho essa cor uma graça) passei duas camadas dele e esperei secar para fazer a minha filha única marmorizada.


Unha marmorizada:

Para fazer a unha marmorizada utilizei as os esmaltes: Maria Cereja, Carícia e Marina (todos da Impala).



Modo de preparo da unha marmorizada:

Pegue uma vasilha com água gelada, pingue uma gota de cada esmalte escolhido. Repita essa operação quantas vezes você desejar (lembre-se que quantos mais você pingar, mais finas a linhas ficarão).
Ao final, você tem a opção de usar ou não um palito, para mesclar as cores.

Esqueci de tirar foto, estava tão concentrada no resultado...sorry!!


Resultado final:

 

Gostaram? Eu gostei, mas acho que ainda posso melhorar!!! hehe

6 comentários:

  1. Adoreiiiiiii ;)

    tem post novo lá no blog! confira: http://adoravel-cupcake.blogspot.com.br/2012/04/dreabe-realizando-os-seus-sonhos.html
    já segue? se seguir nos avise para que possamos retribuir!!
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. Olá Sofia!!!

    Muito obrigada!! Volte sempre!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oii

    nossa que linda... adorei o resultado!!!

    bjinhooo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects