Meu Look: Short box


Olá meninas lindas!!

Hoje eu vou mostrar para vocês o look que eu usei ontem para sair com o maridão!!
Gosto muito do meu short box ( aquele modelo inspirados nas bermudas dos lutadores), ele é mais larguinho e super confortável!!
Optei também por uma blusa com um caimento mais soltinho e para completar o look, um cardigan de lurex dourado que eu amo muito!!

Mesmo o short box sendo uma peça de inspiração esportiva, consegui criar um look mais arrumadinho, sem deixar de ser despojado!!


 






 


Short box- Morena Ghessa/ Blusa- IDentidade/ Cardigan dourado - My Place/ Sapato - Emporio Naka/ Maxi colar - Baloné

Gostaram meninas??

Beijos

7 comentários:

  1. Adorei o look!! Tá linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look, que linda!! O maridão babou hem rsrs :D
    Nossa eu provei esse colar mas no vinho..é tão lindo, amei td!!
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Té!!
      Ele babaou sim!!! rsrsrs
      Qdo eu comprei esse colar tinha, além dessa cor, o branco e o vinho tbm!! Foi dificíl escolher...são lindos mesmo!!

      Bjs e obrigada!!

      Excluir
  3. Oi Jana!

    Vim retribuir sua visita e conhecer seu blog!

    Que lindo o look, adorei tudo, realmente você fez com que ficasse um arrumado porém despojado! Muito bom! Parabéns!

    Adorei o blog e também estou seguindo...

    Beijos e volte sempre ao meu cantinho...

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com (loja virtual)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kika!!

      Obrigada por visitar e seguir o blog!! Volte sempre!!

      Bjos

      Excluir
  4. Adorei o look!! Tava linda!!!
    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Siga la Chica! © 2012 | Designed by Rumah Dijual, in collaboration with Buy Dofollow Links! =) , Lastminutes and Ambien Side Effects